quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz Dia do Amigo!

20 de Julho, dia internacional do amigo e amizade. É uma data simbólica como tantas outras, mas nesse dia o importante não é o presente e sim a nossa doação para os nossos amigos!
Hoje é o dia de lembrar, aconselhar, prestigiar aquelas pessoas que estão sempre conosco. Não importa se são amigos de alguns dias, de infância, de adolescência ou de trabalho... O que encanta é o laço que se cria e se torna muitas vezes indestrutivel.

Amigo: uma pequena palavra, mas com significado enorme. Pronto para todo o momento, com eles superamos e vivemos cada um deles, pois sabemos que existe alguem ao nosso lado para que possamos contar.

Sabemos que temos um verdadeiro amigo quando somos nós mesmos, sem máscara e deixamos vir a tona pensamentos sobre as coisas que nem sequer imaginamos.
Amizade não é sempre concordar com tudo, mas abrir mão de vez em quando. Amigos nos ensinam muito, nos chamam à razão, nos ajudam a entender ou aceitar e até são capazes de nos fazer ver nossos defeitos se espelhando nos deles.
Em uma amizade verdadeira encontramos sinceridade, lealdade, afinidade, fraternidade, simplicidade, companheirismo e cumplicidade.

Cuide bem dos seus amigos, eles são suas jóias mais preciosas!

Desejamos à todos nossos amigos... UM FELIZ DIA DO AMIGO!!!
Equipe Artesaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário